0 Age-Perfect Probelle





Olá meninas!
Tudo certinho?
Hoje vim falar sobre um kit de manutenção para cabelos.

Ele contem: Sampoo repositor de matéria 250ml
Condicionador perda de matéria 250g
Máscara reposição de proteínas aminoácidos e colágenos 250g

Descrições do produto:

Repõe os aminoácidos, colágenos e proteínas, perdidos pelas agressões externas e processos químicos.

Seu baixo peso molecular proporciona maior penetração na fibra com efeito de longa duração.

Resultado: Elasticidade e vitalidade com brilho e textura inigualável.



Minha Opinião:
M.A.R.V.I.L.H.O.S.O
Ele simplesmente super deu certo para o que eu procurava,meus fios são bem fininhos e eu faço luzes,então eles ficam ainda mais frágeis com o processo químico da descoloração.
Meus cabelo parte bastante os fios,e eu precisava de alguma coisa de devolvesse a Elasticidade.
E no primeiro dia que usei já notei uma diferença enormeeeee!
Fui logo pegando um fio e fazendo o teste de puxar e soltar,geralmente o meu não ia e voltava,e sim partia na primeira.
Fora que deu um brilho que é muito difícil ver em cabelos loiros,também ficou muito macio e cheirosinho... rsrsrs
Gostei muito mesmo desse produto, e recomendo a quem procura algo com essas descrições! 
quem é do Rio e tiver interesse,meu representante é o Sergio.
esse é o face dele para contatos.http://www.facebook.com/sergiojunior.profissional


 Então é isso meninas espero que gostem! 
bjks



0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger